domingo, 22 de março de 2009

pra quando chuver



Sei que vai chover, mas eu não ligo quando estou com você.
Deixa chover, esqueça a capa e o guarda-chuva porque nosso amor já é um abrigo, eu sei, por que proteção?

Vamos sair mesmo assim.
Já vai chover.
Vem, deixa chover, deixa molhar o seu cabelo com o meu.
Quando chover, não tenha medo de ir lá fora porque hoje a rua só pertence a nós e a mais ninguém.
Deixa molhar os seus pés, já vai chover


Os pingos d'água eu vou grudar no meu corpo.
Nós dois andando sob a chuva amiga.
Quantas janelas vão fechar eu não sei, nem importa.

Vem, já vai chover.
Que tal molhar o seu cabelo com o meu?
Quando chover, não tenha medo de ir lá fora porque hoje a rua só pertence a nós e a mais ninguém.

Deixa molhar os seus pés, já vai chover.

[Raulzito]


Nenhum comentário:

Postar um comentário