segunda-feira, 9 de março de 2009

poço de lamúrias/reclamações/afins

Detesto relatar meus dias e o que fiz ou deixei de fazer. Mas essa "ótima" segunda-feira é digna de ser contada. Talvez eu me sinta menos frustrada com isso. Haha.

Já começa na noite de domingo que perdi o sono... Isso porque estou sem dormir direito desde a última quinta-feira. Acordo e não acho meu lápis e meu rímel, mas, assim mesmo, saio com minha cara de urso dorminhoco. Ok. Eu supero.

Vou para o meu ponto de ônibus e eis que... meu ônibus passou exatamente 1 minuto antes. Ok...Já percebi que o dia seria uma maravilha. Espero mais meia-hora e finalmente vem o ônibus. Consigo chegar a tempo no colégio para fazer a prova na primeira aula e descubro que não terei a prova. Era tudo o que eu MENOS queria hoje. Eu queria fazer a prova hoje, po. Ainda não cheguei a ponto de ter um surto, mas tudo bem.

Lá pela segunda aula começo a ter uma tontura fudida... Vou tomar meu copo de café rotineiro e cai com o mesmo efeito da bomba de Hiroshima, só que no meu pobre estômago. Ai, ai.

Minha tontura aumenta e a única solução foi correr para o mundo paralelo. Comecei a ignorar todos os sons que haviam ao meu redor... deboanalagoa. Assisto "A vida de Brian" e dou umas risadinhas, fazer o que.

Depois do meio-dia foi só merda, com direito à saídas inúteis e briga com familiares.
Minha vontade de me enfiar no buraco foi de 100 a 100000 em um segundo.

Tudo isso sem contar a bad vibe amorosa, sem contar as unhas roídas e a chuva que vai cair já, já.

Ai, ai.

Só espero que o resto da semana seja melhor... ou menos pior.

Um comentário:

  1. Olá.
    Por acompanhar e me identificar com as coisas que você compartilha nesse blog indiquei o "Take me Out Tonight" ao Prêmio Dardos.
    Se quiser saber mais sobre isso:
    http://estranhomundodemary.blogspot.com/2009/03/premio-dardos.html
    Parabéns e até breve!

    ResponderExcluir